segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

feliz Natal

Olá! Como já leram a baixo o blog vai encerrar devido aos motivos referidos no outro post. Trabalhei aqui pouco tempo mas foi uma boa experiência e espero que todas as nossas visitantes continuem a viver com beleza, moda e estilo. Desejo-vos tudo de Bom !!!! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.


P.S.- Eu tenho um blog de moda que não tem muito sucesso mas se precisarem de alguma coisa podem sempre contar comigo através do blog:




Beijinhos Kika"""!!!!

5 comentários:

  1. Olá!
    Encomendaram-me um novo visual..mas vi agora que o blog estava encerrado..:O
    Mesmo assim, eu fiz, pois só agora é que vi...
    Bjs
    http://just-design.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu entendo...n é preciso fazeres nada...:)
    Bjs e Feliz Natal!
    P.S. Fico triste por encerrares o blog...

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal! :)

    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá. Queres participar no meu "concurso" de links? Comenta o meu post mais recente com nome do blog e url e depois se entrares ou não entrares para a lista de links eu aviso. Se não percebeste muito bem, consulta o post do meu blog. Beijinhos e boa sorte :*

    ResponderExcluir