domingo, 21 de novembro de 2010

Nova Rúbrica

Quero agradecer a todas as raparigas que me apoiaram ^^
O blog não deverá fechar!
E estou aqui para dizer que vou lançar uma nova rúbrica. Chama-se "LookBook Inspirações" e vou mostrar 3 looks do LOOKBOOK e avaliá-los.

1º-
Avaliação:
Acho que é um look casual e fashion, e é um exemplo do meu estilo.
Adoro os calções porque têm estilo rasgo na parte de baixo e ficam super bem com meias de vidro da cor do blaser.
O chapéu é um promenor bastante engraçado que fica super bem.
Quanto ao calçado podemos obtar por este que é mais chique e até mesmo por sapatilhas pretas, o que pode parecer estranho.


Shoes From ellos.se, Hat From H&M, Shorts and Jacket From 2hand


Avaliação: Eu adoro túnicas e esta tem um padrão e cores fantásticas.
É de Inverno e ficam super bem com collans. Não usem leggins!
É outra amostra do meu estilo.
O que acham?
wholesaledress.net Dress, Feather Necklace, Asos Knee Highs, Zara Fur Gilet
3º - Avaliação: Adoro este look! A carteira combina com o cinto e com os sapatos. A blusa não gosto muito do rendado, era melhor se fosse toda lisa. O blaser podia ficar melhor sem linhas. Mas são dois estilos diferentes! 

Thrifted, Thrifted, Vero Moda, Orsay

QUAL DOS 3 É QUE PREFEREM? 
O que mudariam?

2 comentários:

  1. Gosto muito do look 2 :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. AMEI todos os looks. O do vestido com as meias altas está um maximo e o ultimo amo as cores.
    Parabens!

    ResponderExcluir