sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Leggins com Efeito de Ganga

Olá! é a Kika a nova Colaboradora do blog. Hoje vou falar-vos de uma peça de roupa que é uma mistura das tuas preferidas: calças de ganga e leggins. Todas nós adoramos. E agora decidiram juntá-las numa só e a moda pegou! E todas as modelos, celebridades e até as tuas colegas já aderiram. Fiz dois looks para saberes como usá-las:



1ºLook- Camisola branca
- Leggins com Efeito de Ganga (azul escuro)
-Casaco de cabedal castanho
- Botas Castanhas
-Carteira Castanhas

2ºLook - Camisola Verde
- lenço Rosa
- Leggins com Efeio de ganga (cinzento)
- Sandálias Fly London
- Casaco de bico conzento
- Carteira Verde

KIKA

6 comentários:

  1. Ótimos os looks! Adorei a carteira castanhas! =)

    Passe la no blog depois, tem post novo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos looks :) Ahahaha, podes postar amanhã as tendências, não me importo ahaha :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  3. Não é isto que se chama Jeggings? Ou treggings? xb
    haha, eu pessoalmente, apesar de gostar, ainda não tive oportunidade de comprar ;c
    mas tenho uma amiga que tem umas, e são muito giras :D
    Adorei os looks que fizeste *.*
    Beijinhos<3

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, andamos com muitas concidências :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  5. http://lovingfashion.blogs.sapo.pt/ No meu blog decidi que desta vez são vocês a fazerem as perguntas sobre mim, pois alguns não sabem muito! Podem deixar as vossas perguntas no post: New Idea e eu mais tarde farei um post com todas as vossas perguntas, e todas as minhas respostas!

    ResponderExcluir
  6. xD
    Bom nao ta, continua a desligar-se e quando me ligam oiço como se estivesse buuueee longe do telemovel, agora tou a espera de outro :p

    beijoss

    ResponderExcluir