sábado, 25 de setembro de 2010

Maquilhagem para levares para a escola

No post de hoje vou falar sobre maquilhagem para levares para a escola.



Antes de mais, temos de levar um nécessaire, não vais deitar a maquilhagem e produtos para dentro da tua mochila á toa! As caixas abrem-se e a tua mochila fica toda suja, além disso demoras muito mais tempo a procurar as coisas.
Um nécessaire é uma bolsa para maquilhagem e produtos de higiene.

Então, o que deverás levar (para maquilhagem):

- Base
Sombra de olhos
Rímel transparente
Blush
Gloss transparente ou de cor.

Isso é o essencial para a escola, mas também vai dependendo pelas idades.
Se tens entre 12 e 13 anos não deves usar muita maquilhagem, principalmente se ainda não tiveres o assustador acne. Mas se fores para uma ocasião um pouco mais especial, leva um gloss transparente e quem sabe uma sombra de olhos, muito clarinha, só um brilho.

Se tens entre 14 e 15 anos, leva base, sombra de olhos e um gloss.
Se tens 15 ou mais já podes levar esses produtos.

Não precisas de usar maquilhagem todos os dias e ainda por cima para a escola.
Espero ter ajudado.

 
PS: Isto é um necessaire. O meu é muito parecido. Mas em azul.


Também deves levar outras coisas como escova, pensos/tampões, lenços, entre outros.


7 comentários:

  1. Olá!
    Muito obrigada!
    O teu blog está lindo!
    Desculpa, mas eu n tenho lista/afiliados no meu blog de encomendas...mas se queiseres eu meto-te no meu pessoal este: http://popcorn-cupcakes.blogs.sapo.pt e tu tb me metias :) pode ser?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim, claro!
    Vou já colocar os teus!

    PIPAS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida , divulga se quiseres : ) .

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    O tipo de divulgações que faço no meu Blog são através de por o teu Blog na lista de links, queres?

    Os posts que tem feito estão muito giros (:
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  5. Colocaremos com todo o prazer.

    Assim que colocares avisa que colocaremos logo a seguir.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas ^^
    Ja pus a quem pediu e espero retribuiçao
    (Também comentei nos vossos blogs a dizer esta mensagem :P )

    Beijinhos queridas!

    ResponderExcluir